Opção para você e sua empresa

O aprendizado se dá de várias formas e a Univoz pensou em trazer opções para você e para as empresas que pretender capacitar seus colaboradores de uma forma criativa, andragógica, com muita interação e aprendizado.

Os Cursos Abertos realizados em nosso Espaço de Ensino, proporcionam uma oportunidade para você se desenvolver em vários temas, além de conhecer pessoas e trocar experiências. Com uma vasta grade de cursos você pode montar a sua trilha do aprendizado e verticalizar em muitos temas.

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Saber argumentar em uma venda ou cobrança ou atendimento às reclamações é o diferencial entre fechar um negócio ou não. Além disso, uma boa argumentação respeita as diferenças e, por isso, fortalece a relação cliente-empresa e gera resultados positivos a curto e longo prazo.

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Inovar a expressão do líder na gestão da sua equipe, a partir do fortalecimento individual. Tornar a liderança um valor na cultura da organização, percebida por seus clientes e colaboradores. Aprimorar os recursos do líder para mobilizar seus colaboradores. Criar um ambiente favorável para o desenvolvimento das pessoas e garantia do alto desempenho. Apresentar as melhores práticas e quais as competências de um Líder de Alta Performance.

Comunicação Assertiva

Melhorar a auto eficácia da competência comunicativa nas relações interpessoais, propiciando o autoconhecimento de sua forma de comunicar-se com o outro e do desenvolvimento de sua habilidade de leitura do perfil comunicativo com quem se relaciona. Aumentar a clareza da mensagem nas situações de negociação, comunicação sob pressão e conflitos. Aprimorar seus recursos verbais e não verbais, seu potencial de escuta ativa, suas atitudes assertivas em ambiente corporativo e social para emitir uma mensagem segura, verdadeira e generosa que equilibre a informação e a emoção.

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Incentivar os agentes das áreas de relacionamento com os clientes a trabalharem sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa. Propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.

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Escrever pode ser desafiador, por isso é fundamental conhecer os recursos da escrita e as estruturas que tornam um texto claro e eficaz. Em nosso curso iremos trabalhar conceitos da gramática de forma descomplicada, te ajudando a desenvolver a habilidade de organizar suas ideias em um texto bem estruturado, tornando sua comunicação mais flexível e eficaz.

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Dinâmicas de Grupo são ferramentas essenciais quando falamos no desenvolvimento de pessoas ou na formação de equipes. Compreender quais são os elementos que compõem uma boa dinâmica e como aplica-las de forma a potencializar o aprendizado nos treinamentos corporativos são os principais objetivos desse curso.

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Pensamento Visual e Facilitação Gráfica são os conceitos que irão te ajudar a desenvolver a habilidade de utilizar recursos visuais para facilitar o entendimento de qualquer assunto, promovendo o engajamento dos participantes e um maior entendimento de qualquer tema. Ah, e importante não precisa saber desenhar para participar.

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Desenvolver as habilidades educacionais para a aplicação de treinamentos corporativos. Atualização nas práticas e teorias atuais sobre ensino e aprendizado do adulto. Refletir sobre atitudes e relacionamentos positivos que favoreçam o aprendizado de curto prazo. Desenvolver a competência comunicativa para as salas de treinamento. Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre aplicação de dinâmicas de grupo, jogos, simulações, exposição dialogada, vivências, exercícios práticos de treinamento com base na andragogia.

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Promover a compreensão e a motivação dos participantes para o melhor aproveitamento do processo de feedback. Capacitar o profissional para dar e receber feedback de forma produtiva e não ameaçadora, gerando resultados significativos no desenvolvimento profissional. Aumentar a conscientização dos profissionais para que o feedback seja realmente uma ferramenta de desenvolvimento das pessoas.

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Inteligência emocional é um dos conceitos mais importantes da atualidade. Equilibrar seus sentimentos com suas ações e sua expressão é fundamental. Por isso, o objetivo deste curso é ajudar você a desenvolver a habilidade de reconhecer comportamentos e expressar sentimentos e emoções de forma mais positiva e consciente, melhorando suas relações e a sua autopercepção.

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Desenvolver em supervisores, coordenadores e monitores de centrais de relacionamento com o cliente, a percepção para uma escuta qualitativa, aperfeiçoando suas habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria.

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Proporcionar aos participantes experiencias e conhecimento básico em canto popular individual e canto coral. Com exercícios que oportunizam maior controle e flexibilidade vocal.

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Trabalhar a expressão e a criatividade de forma lúdica, transformando a forma como você se comunica é a proposta da nossa Oficina de Teatro para Não-Atores. Utilizando técnicas teatrais como recursos para você desenvolver suas habilidades de comunicação e perda da inibição, aumentando a sua autoestima e melhorando os seus relacionamentos interpessoais.

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Apresentar-se em uma palestra envolve uma série de passos, como planejar, conhecer seu estilo de palestrante, adequar a forma ao conteúdo… E o objetivo do nosso curso é justamente esse: fornecer a você os princípios de elaboração de uma palestra bem sucedida, passando por conceitos e prática da organização do conteúdo à sua performance como palestrante.

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Aprimorar as habilidades de comunicação para situações de apresentações, treinamentos, palestras, reuniões, workshops, eventos. Propiciar o autodesenvolvimento das habilidades verbais e não verbais. Oferecer estratégias para lidar com a ansiedade de falar em público, reduzindo a tensão inicial. Aumentar a confiança e segurança para o enfrentamento das apresentações, com habilidades para expor as ideias de modo natural, expressivo e cativante, envolvendo a plateia.

Voz, Corpo e Expressão

Proporcionar que os participantes desenvolvam a capacidade de usar a voz, a fala, a linguagem e o corpo a favor de uma atitude comunicativa eficiente expressiva para todas as situações de comunicação social e profissional.