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Convencer, persuadir, argumentar. Quantas vezes não evitamos essas palavras? Sugerem que queremos enganar de alguma forma. O nosso curso “Argumentação – A habilidade comunicativa que gera resultados” quer justamente mostrar como essa percepção está equivocada.

Argumentar é demonstrar ao outro um novo ponto de vista e fazemos isso a todo instante. Quando você conta sobre quão bom foi um filme, está levantando argumentos para demonstrar a sua opinião e convencer seu amigo a ir ao cinema. Embora nem note isso.

Dominar essas técnicas e conhecer os recursos de persuasão é fundamental. Principalmente, quando lidamos com as diferentes interações com os clientes, sejam elas: atendimento, vendas, cobranças, retenção de clientes, ou negociação internas em situações corporativas, etc. Por isso, nosso curso oferece conceitos e as práticas de argumentar utilizando o método A PONTE, para descontruir mitos e fortalecer a sua fraseologia como argumentador no processo de relacionamento com os clientes internos ou externos.

Por meio dessa metodologia, você terá a oportunidade de compreender qual a melhor sintonia entre o seu estilo de comunicador e a argumentação

Argumentar é uma habilidade fundamental para o relacionamento com o cliente. Baixe o programa do curso “Argumentação” se inscreva e aprimore sua habilidade argumentativa.

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Ministrante do curso:

Maria Edna Souza Lima

Consultora

Formada em Economia, pós-graduada em Marketing de Serviços, especialista na área de Telesserviços e em Gestão de Pessoas. Tem mais de 30 anos de experiência  em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Líderes, Relacionamento com Clientes e Monitoria da Qualidade. Desde 2006 é parceira da Univoz, atuando com Consultoria e Treinamento.