Comunicação Assertiva

Clareza, objetividade e persuasão são elementos fundamentais a uma boa comunicação no mundo corporativo ou fora dele. Eles impactam diretamente na qualidade dos relacionamentos e dizem muito a favor de quem os utiliza em sua comunicação.

O objetivo do curso é estimular o participante a experimentar um outro nível de qualidade em suas interações, ganhando liberdade para comunicar-se de forma assertiva e empática, promovendo mais confiança e produtividade nas conversas.

O curso contribuirá para um maior alinhamento entre pensamentos e atitudes de quem se comunica, gerando uma coerência capaz de impactar de forma positiva os relacionamentos profissionais e pessoais.

O curso é divido em duas linhas principais:

Dinâmicas permitem ao participante identificar sua Competência Comunicativa e o seu Estilo de Comunicador.

Identificando seu Estilo de Comunicador, o participante aumentará sua consciência sobre si mesmo e sobre sua forma de comunicação, fazendo ajustes necessários, para que otimize sua maneira de influenciar e liderar pessoas.

Direcionado a todos que buscam aperfeiçoar a forma como se comunicam nas mais variadas situações, também é aplicado in company com excelente avaliação

Notas atribuídas ao treinamento:

Baixe o programa completo do curso “Comunicação Assertiva”, inscreva-se e transforme a forma a qualidade de sua comunicação, ganhando mais liberdade e eficácia na maneira de se expressar.  Consulte também  sobre a customização do curso  para aplicação in company.

Baixe o programa do curso

Ministrante do curso:

Ana Elisa Moreira Ferreira

Ana Elisa Moreira-Ferreira é sócio fundadora da Univoz – Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas, palestrante, consultora e coach em Competência Comunicativa, formada pela PUC-SP em fonoaudiologia, especialista e mestre em voz e comunicação profissional. Atua há 25 anos em projetos de diversas empresas de grande  e médio porte, na capacitação de colaboradores  em comunicação pessoal […]