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Quando um colaborador fala ao telefone, ele é a própria voz da empresa que representa. A percepção que o cliente tem da empresa e de seus produtos depende da qualidade dessa interação.

O objetivo deste curso é promover a excelência no relacionamento com o cliente,  desenvolvendo uma  atitude consciente, conectada e profissional  nos atendimentos telefônicos, com a facilitação de consultores com mais de 20 anos de experiência nesta área.

A comunicação é o grande diferencial na interação e humanização dos atendimentos, sendo que a expressividade da voz, linguagem adaptada ao perfil do cliente, a escuta de suas necessidades e a atitude comunicativa tem um grande impacto no relacionamento e fidelização.

Destinado a operadores receptivos e ativos, o curso é focado em aspectos práticos desta comunicação cliente-empresa. O participante experimentará situações reais de atendimento extraídas de nossa experiência em diferentes segmentos, aperfeiçoando sua habilidade de interagir de forma acolhedora e assertiva, otimizando a percepção do cliente sobre a imagem da empresa e de seus produtos.

Baixe o programa completo do curso “Comunicação com o Cliente”, inscreva-se e transforme a qualidade do relacionamento da sua empresa com os clientes.

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Ministrante do curso:

Ana Elisa Moreira Ferreira

Ana Elisa Moreira-Ferreira é sócio fundadora da Univoz – Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas, palestrante, consultora e coach em Competência Comunicativa, formada pela PUC-SP em fonoaudiologia, especialista e mestre em voz e comunicação profissional. Atua há 25 anos em projetos de diversas empresas de grande  e médio porte, na capacitação de colaboradores  em comunicação pessoal […]