logo-monitorial

Desenhado com base em uma experiência de mais de 20 anos em consultoria relacionada à Monitoria da Qualidade em call centers, o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria” propõe um papel mais abrangente do monitor. Nestes anos de consultoria, percebemos que escutar as ligações e avaliar o operador não são suficientes para se atingir bons resultados. É necessário ir além e, por isso o Monitor também precisa ter habilidades para desenvolver pessoas.

Aqui o Monitor se aprimora como educador e formador, sendo capaz de compreender o perfil de seus colaboradores por meio de uma escuta ativa e criativa, empática e compreensiva, perspicaz e isenta, oferecendo feedback produtivo para auxiliar sua equipe a desenvolver suas habilidades e obter um excelente resultado no relacionamento com o cliente.

Utilizando a análise de casos, técnicas de escuta, metodologia própria para educação de adultos e o estudo de boas práticas do mercado, o grande diferencial deste curso é o alto poder de transformação do papel do monitor, promovendo feedbacks capazes de gerar mudanças comportamentais positivas e duradouras.

Baixe o programa completo do curso “Curso Audição Ativa e Criativa em Monitoria, inscreva-se e alavanque os resultados da sua Monitoria.

Baixe o programa do curso

Ministrante do curso:

Ana Elisa Moreira Ferreira

Ana Elisa Moreira-Ferreira é sócio fundadora da Univoz – Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas, palestrante, consultora e coach em Competência Comunicativa, formada pela PUC-SP em fonoaudiologia, especialista e mestre em voz e comunicação profissional. Atua há 25 anos em projetos de diversas empresas de grande  e médio porte, na capacitação de colaboradores  em comunicação pessoal […]