Evento com foco em desenvolvimento de pessoas é realizado em São Paulo

Evento com foco em desenvolvimento de pessoas é realizado em São Paulo

Em maio, a Univoz promove o evento A Arte de Desenvolver Pessoas. O encontro será realizado em São Paulo e as vagas são limitadas.

Está marcado para 17 de maio um importante evento com foco em desenvolvimento de pessoas. Promovido pela Univoz, empresa especializada em desenvolver a competência comunicativa, e realizado num local diferenciado, a Sala São Paulo, profissionais de recursos humanos e especialistas irão discutir as perspectivas, cases de sucesso e soluções inovadoras no desenvolvimento de talentos no ambiente corporativo. As vagas são limitadas.

O evento A Arte de Desenvolver Pessoas tem uma programação bem dinâmica ao longo do dia, abrindo com a palestra de Tom Coelho (um dos conferencistas mais reconhecidos da atualidade), uma sessão de atualidades no desenvolvimento de talentos apresentando o diálogo entre a neurociência, as lideranças e o RH das empresas, continua com uma mesa redonda para debater grandes cases de sucesso, e encerra com Guillermo Santiago, palestrante que une aprendizado e arte.

Diretora executiva da Univoz e coach em comunicação humana, Ana Elisa Moreira-Ferreira ressalta a importância de se atentar para o desenvolvimento de pessoas dentro das corporações. “Desenvolver colaboradores significa ter equipes mais fortalecidas, com bases sólidas e prepará-las para o alcance de resultados, mas também proporciona engajamento e a felicidade no ambiente corporativo”, comenta. A profissional explica que trabalhar a excelência técnica e comportamental devem ser os pilares do desenvolvimento humano, que passa, ainda, por outras vertentes, como o relacionamento interpessoal e a comunicação entre todas as pontas. “Os Recursos Humanos são a peça chave na implantação e gestão de planos de desenvolvimento que engajem e transformem pessoas e precisam estar preparados para isso”.
A executiva da Univoz, empresa que neste mês completa 19 anos de atuação no mercado, dá três dicas essenciais para o desenvolvimento de pessoas. Confira:

• Promova o autoconhecimento: aprendemos melhor quando nos conhecemos mais, compreendemos nossos potenciais e enfrentamos nossos gaps;
• Treinamentos com diferentes situações: as pessoas têm estilos diferentes de aprender e seu cérebro precisa ser estimulado de forma positiva e diferenciada. O treinamento, se aplicado dentro de uma metodologia adequada, é a mola propulsora para desenvolver novas habilidades e atitudes;
• “Desenvolver não é ato, é atitude, por isso é contínuo”, diz Ana Elisa: a implementação de um treinamento motiva e traz luz para o que se quer do colaborador. Mas, esse processo precisa ser contínuo, respeitando a curva de aprendizado, com sustentação dos líderes, estimulando a aplicação do que foi pedido e suporte para que a pessoa possa aplicar, experimentar e, então, se renovar.

Sobre o evento

Tema? A Arte de Desenvolver Pessoas
Quando? 17 de maio de 2017
Que horas? 8h – 16h30 e a partir das 16h30 uma visita monitorada pela Sala São Paulo
Onde? Espaço Camargo Guarnieri – Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP)
Como se inscrever? Acesse o link: http://www.univoz.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=88

Dúvidas? Entre em contato: (11) 3262-2009 | (11) 99125-4248 | univoz@univoz.com.br

Sobre a Univoz

No mercado brasileiro desde 22 de abril de 1998, a Univoz é especialista em comunicação humana e já desenvolveu mais de 30.000 pessoas em como se comunicar nas relações interpessoais, na liderança e nas relações com os clientes entre outros temas em diferentes treinamentos e palestras. Fundada pela fonoaudióloga e consultora em comunicação humana Ana Elisa Moreira-Ferreira, a empresa soma reconhecimentos ao longo de sua história. Entre outras premiações, recebeu o Prêmio Nacional de Telesserviços (2008) e foi eleita a melhor pesquisa em Telemarketing no Congresso Internacional (2001).