Cursos

monitoria

Monitoria

Desenvolver em supervisores, coordenadores e monitores de centrais de relacionamento com o cliente, a percepção para uma escuta qualitativa, aperfeiçoando suas habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria.

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feedback

Feedback

Promover a compreensão e a motivação dos participantes para o melhor aproveitamento do processo de feedback. Capacitar o profissional para dar e receber feedback de forma produtiva e não ameaçadora, gerando resultados significativos no desenvolvimento profissional. Aumentar a conscientização dos profissionais para que o feedback seja realmente uma ferramenta de desenvolvimento das pessoas.

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facilitadores

Facilitadores

Desenvolver as habilidades educacionais para a aplicação de treinamentos corporativos. Atualização nas práticas e teorias atuais sobre ensino e aprendizado do adulto. Refletir sobre atitudes e relacionamentos positivos que favoreçam o aprendizado de curto prazo. Desenvolver a competência comunicativa para as salas de treinamento. Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre aplicação de dinâmicas de grupo, jogos, simulações, exposição dialogada, vivências, exercícios práticos de treinamento com base na andragogia.

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Comunicação com o Cliente

Incentivar os agentes das áreas de relacionamento com os clientes a trabalharem sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa. Propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.

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Oficina de Canto

Oficina de Canto para Não Cantores

Proporcionar aos participantes experiencias e conhecimento básico em canto popular individual e canto coral. Com exercícios que oportunizam maior controle e flexibilidade vocal.

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Voz, Corpo e Expressão

Proporcionar que os participantes desenvolvam a capacidade de usar a voz, a fala, a linguagem e o corpo a favor de uma atitude comunicativa eficiente expressiva para todas as situações de comunicação social e profissional.

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