História e Premiações

História

A Univoz foi fundada em 22 de abril de 1998 pela fonoaudióloga Ana Elisa Moreira-Ferreira, com a proposta de se dedicar à consultoria visando o desenvolvimento humano e empresarial e o treinamento profissional em competência comunicativa.

Com a crescente necessidade de atender aos clientes e parceiros, disseminando estratégias para o desenvolvimento da habilidade comunicativa e o marketing da comunicação profissional, a Univoz vem ampliando sua atuação por meio de uma equipe de fonoaudiólogos especializados nas áreas de comunicação de voz humana para inovar a cada dia.

Ana Elisa Moreira-Ferreira é Fonoaudióloga e consultora em comunicação humana. Mestre em Fonoaudiologia (PUC-SP), especialista em voz (CECEV) e motricidade oral (CEFAC), aprimoramento em Promoção da Saúde (FMUSP). Certificada para aplicação do instrumento Myers Briggs Type Indicator® (MBTI). Docente do Curso de Especialização do Centro de Estudos da Voz (CECEV) e do Curso de Fonoaudiologia do Trabalho da Faculdade Redentor/PE. Desenvolve metodologias para a aplicação da Fonoaudiologia Organizacional e do Trabalho com mais de 18 anos de atuação em consultoria e educação corporativa.

 

Premiações

1. Melhor pesquisa em Telemarketing no Congresso Internacional (2001)

2. Prêmios de melhor Campanha da Voz em 2004 (3º) e 2008 (2º)

3. Prêmio Nacional de Telesserviços (2008) pela contribuição de sua pesquisa para o segmento.

4. Finalista do XIIPrêmioABT (2012)

Redes Sociais

you-tube-univoz linked-univoz facebook

Telefone & Endereço

Av.Bernardino de Campos, 327-cj.63 - Paraíso - SP 

(11) 3262-2009
mapa