Os desafios das lideranças são muitos. Compreender as gerações, engajar suas equipes, ter visão estratégica, realizar a gestão do negócio e apresentar resultados estão presentes em todos os cargos de liderança. Para isso, o profissional precisa de  formação, apoio e aprimoramento.

A trilha de formação de líderes de alta performance da  Univoz oferece a possibilidade de escolha de diferentes formas de planejar o seu  desenvolvimento, por meio de um programa personalizado de mentoring, coaching, participando de nossos treinamentos ou por meio dos programas in company.

Saiba mais sobre cada uma de dessas ações:

Os desafios das lideranças são muitos. Compreender as gerações, engajar suas equipes, ter visão estratégica, realizar a gestão do negócio e apresentar resultados estão presentes em todos os cargos de liderança. Para isso, o profissional precisa de formação, apoio e aprimoramento.

trilha de formação de líderes de alta performance da Univoz oferece a possibilidade de escolha de diferentes formas de planejar o seu desenvolvimento, por meio de um programa personalizado de mentoring, coaching, participando de nosso curso de liderança ou por meio dos programas in company.

Saiba mais sobre cada uma de dessas ações:

Liderar, sejam grandes ou pequenos grupos, é uma tarefa repleta de desafios. O líder precisa, antes de tudo, enxergar e compreender as diferenças (de pensamento e atitudes) entre as pessoas e gerações, motivar suas equipes a apresentar o melhor trabalho e, ainda, ter visão estratégica suficiente para se antecipar aos problemas.

No curso de liderança e nos programas para desenvolvimento do líder a Univoz treina habilidades: como criar um estilo de comunicação que facilite o diálogo com sua equipe, o desenvolvimento de técnicas de escuta que permitem a análise dos vários pontos de vista dos colaboradores, como conduzir reuniões que se mostrem produtivas e capazes de aumentar os resultados do grupo.

Uma destas alternativas é o processo de coaching executivo. Metodologia utilizada por muitos executivos, para se prepararem para assumir novos desafios, conhecendo seu potencial e aprendendo a concentrar suas capacidades no desenvolvimento de novas estratégias de trabalho.  Saber instigar sua equipe a dar o seu melhor e utilizar todos os seus talentos para o bem comum, fornecendo-lhes sempre um posicionamento sobre sua atuação estão entre as capacidades mais valorizadas entre os líderes, habilidades trabalhadas nos programas desenvolvido pela Univoz.

Pontos abordados no curso de liderança

  • Desenvolvimento das capacidades de liderança
  • Autogestão e gestão do tempo do líder
  • Desenvolvimento da cultura do feedbak aos colaboradores e pares
  • Estilos de liderança
  • Flexibilidade do líder para conduzir as equipes
  • A dinâmica da liderança
  • Dimensões da formação de um time vencedor
  • Incentivo na busca criativa por soluções
  • Líder influenciador pela comunicação
  • Comunicação assertiva e comunicação não-violenta
  • Desenvolvimento de escuta ativa.
  • Performance do líder para falar em público