Somos altamente capacitados para atuar na Gestão da Experiência do Cliente junto às áreas de relacionamento de pequeno, médio e grande porte, de operações presenciais, ativas ou receptivas, em SAC, televendas, pesquisas, pós-vendas, cobrança, retenção, ouvidoria, help desk, atendimento à reclamações, backoffice, entre outras, atuando com projetos aplicados pontualmente, como palestras, capacitações, treinamentos, até os projetos de consultoria para planejamento, gestão, qualidade e acompanhamento de resultados. Aprofundamos nosso trabalho em três pilares:

Nossa ampla atuação  integra os 3 pilares:

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  • Humanização do atendimento eletrônico – URA
  • Gestão de processos de relacionamento
  • Elaboração de manuais e reestruturação de orientações
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  • Perfil e seleção com foco na comunicação
  • Capacitação de profissionais do atendimento
  • Capacitação e coaching para gestão e lideranças
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  • Monitoria da Qualidade
  • Monitoria da Comunicação
  • Capacitação de monitores