
Desenhado com base em uma experiência de mais de 20 anos em consultoria relacionada à Monitoria da Qualidade em call centers, o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria” propõe um papel mais abrangente do monitor. Nestes anos de consultoria, percebemos que escutar as ligações e avaliar o operador não são suficientes para se atingir bons resultados. É necessário ir além e, por isso o Monitor também precisa ter habilidades para desenvolver pessoas.

Aqui o Monitor se aprimora como educador e formador, sendo capaz de compreender o perfil de seus colaboradores por meio de uma escuta ativa e criativa, empática e compreensiva, perspicaz e isenta, oferecendo feedback produtivo para auxiliar sua equipe a desenvolver suas habilidades e obter um excelente resultado no relacionamento com o cliente.



Utilizando a análise de casos, técnicas de escuta, metodologia própria para educação de adultos e o estudo de boas práticas do mercado, o grande diferencial deste curso é o alto poder de transformação do papel do monitor, promovendo feedbacks capazes de gerar mudanças comportamentais positivas e duradouras.
Baixe o programa completo do curso “Curso Audição Ativa e Criativa em Monitoria”, inscreva-se e alavanque os resultados da sua Monitoria.
Baixe o programa do curso
[/ct_button]
Ministrante do curso:
Ana Elisa Moreira Ferreira
Ana Elisa Moreira-Ferreira é sócio fundadora da Univoz – Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas, palestrante, consultora e coach em Competência Comunicativa, formada pela PUC-SP em fonoaudiologia, especialista e mestre em voz e comunicação profissional. Atua há 25 anos em projetos de diversas empresas de grande e médio porte, na capacitação de colaboradores em comunicação pessoal […]
[/u_testimonial_item][/u_testimonial]