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Gestão de Relacionamento com o Cliente – Qualidade

Gestao de Relacionamento com o Cliente Qualidade

Metodologias

Utilizamos duas metodologias desenvolvidas pelos consultores da Univoz e já aplicadas em diversos clientes com operações próprias ou terceirizadas, para implantar e aprimorar o processo de monitoria da qualidade:

Ambas auxiliam as centrais na redução da subjetividade das análises e critérios, criando KPI’s consistentes e potencializando a monitoria como o grande diferencial de melhoria de processos, da performance de pessoas e da qualidade do relacionamento percebida pelo cliente.

Monitoria da Comunicação

Por meio de uma equipe de profissionais capacitados e especializados para a análise, avaliação e feedback produtivo da Competência Comunicativa e da Qualidade da Interação com o cliente, monitoramos e desenvolvemos agentes de call center, conquistando excelente performance a cada contato.  Atuamos:

Capacitação de Monitores de Qualidade

O monitor raramente recebe capacitação especializada para desempenhar a importante tarefa dentro dos setores de Monitoria da Qualidade. A Univoz desenvolveu 7 módulos de capacitação:

Veja como podemos ajudar

Conheça os diversos recursos que podem contribuir para que a sua vida pessoal
e profissional tenha mais qualidade e satisfação

Educação Corporativa

Gestão de Relacionamento com o Cliente

Saúde da Voz

Palestras Diferenciadas

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