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Gestão de Relacionamento com o Cliente – Processos

Relacionamento com o Cliente Processos

Humanização do atendimento eletrônico URA

Cada vez mais clientes optam por usar serviços automáticos, ao mesmo tempo que os rejeitam por falta de adaptação às URAs complexas, artificiais, e acabam por preferir “falar com um atendente”.

Pensando nisso a Univoz, pioneira nos projetos de Humanização de URA no Brasil, criou a solução URA – Visão 360º®: uma metodologia exclusiva aplicada aos projetos de humanização de URAs desde 2000.

 

Visão 360°

Visão-360º, pois desenvolvemos um overview completo por meio da gestão da experiência do cliente no atendimento eletrônico. Aliamos métodos de pesquisa que nos dão um diagnóstico preciso das necessidades das áreas de relacionamento e de seus clientes, para desenvolver, entre outros serviços:

Vantagens

Sempre buscando o acesso ao perfil do cliente usuário do sistema. Fechando, assim, o ciclo da Visão 360º.
Nossos projetos vão além das soluções de tecnologia e integração, com vantagens diferenciadas:

Gestão nos Processos de Relacionamento

Consultoria para operações de relacionamento com o cliente, com foco na análise e alinhamento da estratégia de CRM, com as ações implantadas em call center e atendimentos presenciais, observando a qualidade da interação empresa-cliente e suas oportunidades de melhoria, definindo indicadores (KPI’s) de qualidade. Abordagens no processo de atendimento, nas estratégias de relacionamento e fidelização.

Elaboração de manuais e reestruturação de orientações

A comunicação falada do operador precisa ser apoiada e facilitada pelos recursos disponíveis para capacitação, para consulta e manualização. Nem sempre a forma como os procedimentos técnicos estão transcritos auxilia o contato.

 

Manuais de Atendimento

A Univoz, com know-how  na elaboração de conteúdos de call center, desenvolve manuais de atendimento, conteúdos para capacitação, orientações inseridas nas intranets e roteiros de atendimento

capazes de facilitar o relacionamento, utilizando uma linguagem homogênea e alinhada ao perfil da empresa, de seus  produtos e serviços  e aos estilo comunicativo necessário para o perfil do seu cliente, reduzindo o risco de robotização do atendiment

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